Brasileirão: Bahia empata com o Avaí em Pituaçu

Com este resultado, o Tricolor agora acumula quatro partidas sem vencer dentro de casa na Série A e perde a chance de se afastar ainda mais do Z-4


Tribuna da Bahia, Salvador
16/07/2017 21:03 | Atualizado há 9 dias, 8 horas e 25 minutos

   

O Bahia voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Esquadrão recebeu a visita do Avaí, em Pituaçu, mas ficou apenas em um empate em 1 a 1. Com este resultado, o Tricolor agora acumula quatro partidas sem vencer dentro de casa na Série A e perde a chance de se afastar ainda mais do Z-4.  Agora tem 16 pontos, em 14º lugar.

Empolgado pelo triunfo conquistado fora de casa, sobre a Ponte Preta, o Bahia iniciou a partida contra o Avaí com uma postura ofensiva, buscando se impor diante do adversário. A primeira finalização aconteceu de fora da área, com o zagueiro Eder.

O primeiro gol saiu aos 29 minutos do segundo tempo. Renê Júnior pedalou na frente do marcador, tabelou com Gustavo Ferrareis, dominou de cabeça dentro da área e chutou para abrir o placar.

Entretanto, apesar de ter aberto o placar, o Bahia levou o gol de empate em seguida. Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, a defensiva tricolor falhou no posicionamento e Junior Dutra conseguiu uma finalização de bicicleta, dentro da pequena área. Matheus Reis ainda tentou cortar, mas não foi possível. O próximo desafio tricolor será fora de casa contra o Atlético-MG.

* Foto: Romildo de Jesus

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



Notícias Relacionadas