Aplicativo 99 POP chega para brigar com o Uber

O cadastro de motoristas pode der feito através do próprio aplicativo, ou do posto de atendimento do app, que fica na Magalhães Neto


Tribuna da Bahia, Salvador
11/08/2017 08:13 | Atualizado há 12 dias, 8 horas e 20 minutos

   

Por Matheus Fortes

Depois do Yet Go em janeiro, um novo aplicativo de corridas em carros particulares começa a preparar terreno para trabalhar em Salvador, competindo com o Uber. O 99 POP – que é outra modalidade do mesmo aplicativo conhecido pelas corridas de táxi –, acaba de anunciar o recrutamento de motoristas para trabalhar em sua plataforma. A seleção começa na próxima segunda-feira (14).

Desenvolvido como um braço da 99 que já trabalha com táxis desde 2012, o POP tem previsão para entrar em operação na capital baiana no próximo mês. Já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, e se lançando em Goiás, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, o aplicativo prepara terreno para começar o trabalho no Nordeste, tendo Salvador como sua porta de entrada para o mercado na região.

Os motoristas poderão se cadastrar através do próprio aplicativo, ou do posto de atendimento do app, que fica na Magalhães Neto. A empresa está abrindo  o cadastro para cinco mil motoristas.

Leia mais na edição impressa do jornal ou no Tribuna Virtual.

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas